Parto natural

Assim nasce meu blog, o Natureba’s place: de forma natural, sem procedimentos invasivos, drogas, dor ou sofrimento.

Sou filha dos anos 60, velha hippie presa num corpo da era da informática, mas meu coração está enraizado num vaso de jasmins.

Aqui quero falar de coisas amenas, belas, positivas e iluminadas, pois há outros lugares onde tenho que por as mãos no esgoto e me envolver com o lado negro inerente a tudo.

Será um lugar de descanso, meu refúgio, onde poderei captar a luz, o som e a imagem da paz.

Aleluia!

Sobre Vera Falcão

I'm a journalist, writer, vegetarian and I like a lot to read about Nutrition, Astrology and Sci-Fi. I was a singer for many years, now I just appreciate music. I have 3 children and one cat lives with us.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

